Homem morre após trocar tiros com a polícia em Araruama

às

Um homem morreu nesta sexta-feira (8) após trocar tiros com a Polícia Militar em Araruama, no bairro Iguabinha. Os agentes foram abordados por criminosos quando estavam fazendo patrulhamento na localidade e adentraram em uma mata à procura de suspeitos que estariam traficando. Com a vítima, foram apreendidos um revólver de calibre 38 e seis munições.

Quando perceberam a presença dos agentes, cinco suspeitos abriram fogo, que foi revidado pela polícia. Os PMs saíram à procura de algum baleado quando a troca de tiros recomeçou. O homem baleado foi socorrido pelos agentes e levado à UPA de Araruama, mas de acordo com a polícia, ele já chegou a unidade sem vida.

A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias