Homem morre após trocar tiros com a polícia em Araruama

às

Um homem morreu nesta sexta-feira (8) após trocar tiros com a Polícia Militar em Araruama, no bairro Iguabinha. Os agentes foram abordados por criminosos quando estavam fazendo patrulhamento na localidade e adentraram em uma mata à procura de suspeitos que estariam traficando. Com a vítima, foram apreendidos um revólver de calibre 38 e seis munições.

Quando perceberam a presença dos agentes, cinco suspeitos abriram fogo, que foi revidado pela polícia. Os PMs saíram à procura de algum baleado quando a troca de tiros recomeçou. O homem baleado foi socorrido pelos agentes e levado à UPA de Araruama, mas de acordo com a polícia, ele já chegou a unidade sem vida.

A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias