Influenciador grego viraliza na internet ao mostrar feirão de drogas em favela

às
grego

Um influenciador grego viralizou nas redes sociais ao mostrar a venda de drogas no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. Timmy Karter, que possui mais de 130 mil seguidores na plataforma em que o vídeo foi publicado, compartilhou uma filmagem que mostra o comércio de maconha, cocaína e lança-perfume. No vídeo também aparece uma máquina de cartão de crédito sendo utilizada pelo crime organizado.

O influenciador, que já gravou vídeos na Guatemala, na Costa Rica e na Colômbia, descoloriu o cabelo e foi a um baile na comunidade. Ainda no vídeo, Timmy dialoga normalmente com os traficantes de drogas e até brinca: “Isso custa 4 dólares? Eu trabalhava em Londres, em Londres 3 gramas custam quase 200 dólares”.

Após a repercussão das imagens, internautas alertaram sobre o risco corrido pelo turista. Karter respondeu que a ideia era mostrar a realidade das favelas no Brasil, o lado bom e o lado ruim.

A Polícia Civil informou que investiga a atuação de organizações criminosas na região e que o vídeo e outras provas serão analisados a fim de identificar e responsabilizar os envolvidos.

 

Crédito: noticias.r7.com

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias