Lona na Lua receberá o apoio do Criança Esperança 2024

às
WhatsApp Image 2021-08-12 at 14.18.14

Nesta quarta-feira (03/08), através de uma publicação nas redes sociais, o fundador e diretor do Lona na Lua, Zeca Novais, comunicou que o Lona na Lua está entre as 101 instituições de todo o país selecionadas para receberem apoio do Criança Esperança em 2024.

Esta é a quarta vez que a instituição é contemplada pelo Criança Esperança. Em 2018, 2021 e 2023 o Lona na Lua contou com a parceria da Unesco e Tv Globo no desenvolvimento de projetos socioculturais que já beneficiaram milhares de crianças e jovens. O último projeto resultou na construção de uma Biblioteca na sede da instituição, em Rio Bonito-RJ.

Zeca Novais faz questão de destacar a importância da chancela para a instituição. “Contar com o apoio da Unesco e da TV Globo em mais uma jornada é um orgulho imenso. O Lona na Lua segue levando o nome de Rio Bonito e Tanguá para todo o país por um motivo muito especial”.

 

Fotos: Arquivo FT

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias