Turistas lotaram a orla de Cabo Frio e fizeram festa com queima de fogos, neste réveillon

às

O réveillon em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, não teve a tradicional queima de fogos promovida pela Prefeitura. Mas os turistas lotaram a orla e fizeram uma festa à parte, inclusive, com queima de fogos no local.

Ao longo de todo o dia, o cenário já era de aglomeração nas areias. Do alto era difícil até conseguir enxergar um espaço livre entre os guarda-sóis.

Decreto proibiu colocação e permanência de tendas, barracas, ombrelones, mesas e cadeiras em toda a extensão das praias depois das 18h do dia 31 de dezembro — Foto: Isadora Aires/G1

De segunda (27) até esta quinta-feira (31) mais de 150 mil veículos passaram pela RJ-124, a Via Lagos. A previsão dada pela concessionária CCR é de um fluxo de 300 mil até o dia 6 de janeiro.

Apesar da Prefeitura de Cabo Frio ter liberado o acesso às praias da cidade, ela emitiu um novo decreto, publicado no Diário Oficial da última terça (29), proibindo a realização de festas em estabelecimentos comerciais, além da colocação e permanência de tendas, barracas, ombrelones, mesas e cadeiras em toda a extensão das praias depois das 18h do dia 31 de dezembro. A tradicional queima de fogos já havia sido proibida pelo município.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias