Maricá decide reativar polo de atendimento do coronavírus em Itaipuaçu

às

Em função do crescimento de demanda por atendimento no polo de Covid-19 do Centro, a Prefeitura de Maricá decidiu reativar o polo de Itaipuaçu no menor prazo possível. A prefeitura começou a distribuir nesta quinta-feira (26/11) máscaras de proteção contra a Covid-19 para a população, em três locais: Praça Conselheiro Macedo Soares (no Centro), na Praça do Barroco (em Itaipuaçu) e na altura do quilômetro 15 da rodovia RJ-106, em Inoã.

Representantes da Prefeitura de Maricá se reuniram nesta quinta-feira (26/11) com alguns dos principais empresários do ramo de bares e restaurantes para reforçar as medidas de prevenção contra a Covid-19 na cidade. O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leonardo Alves, observou que não há intenção, por parte do governo, de recuar na retomada da atividade econômica em Maricá, mas destacou que as regras previstas em decreto devem ser cumpridas;

Maricá registra, até esta quinta-feira (26/11), 4.569 casos confirmados e 145 óbitos por Covid. Estão curadas da doença 4.344 pessoas e há no momento 80 casos ativos, além de 34 óbitos em análise pela Secretaria de Estado de Saúde.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até esta quinta-feira (26), 346.024 casos confirmados e 22.394 óbitos por Covid-19 no estado. Estão recuperadas da doença 317.198 pessoas.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias