Motorista perde controle e carro invade consultório em Maricá

às

Quem passava pelo Centro de Maricá na manhã desta sexta-feira (18) levou um susto. Um motorista perdeu o controle do carro e acabou invadindo um consultório dentário na região, por volta das 9h. O acidente ocorreu na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa. A frente da clínica ficou destruída com o impacto, mas ninguém no estabelecimento ficou ferido. Já o motorista ficou preso nas ferragens do automóvel e foi retirado por socorristas. Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, também no Centro da cidade.

Segundo informações, o motorista é ex-presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Bombeiros e socorristas do SAMU estiveram no local, junto com guardas municipais e agentes de trânsito. Nenhum pedestre foi atingido no acidente.

Foto: Lei Seca Maricá

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias