Motorista perde controle e carro invade consultório em Maricá

às

Quem passava pelo Centro de Maricá na manhã desta sexta-feira (18) levou um susto. Um motorista perdeu o controle do carro e acabou invadindo um consultório dentário na região, por volta das 9h. O acidente ocorreu na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa. A frente da clínica ficou destruída com o impacto, mas ninguém no estabelecimento ficou ferido. Já o motorista ficou preso nas ferragens do automóvel e foi retirado por socorristas. Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, também no Centro da cidade.

Segundo informações, o motorista é ex-presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Bombeiros e socorristas do SAMU estiveram no local, junto com guardas municipais e agentes de trânsito. Nenhum pedestre foi atingido no acidente.

Foto: Lei Seca Maricá

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias