PM ocupa o Marambaia após assassinato de cabo

às

Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) ocuparam por tempo indeterminado a localidade do BNH, no bairro Marambaia, em Itaboraí, após o assassinato do cabo Rodrigo Marques Paiva, na noite de quinta-feira (17). O crime teria sido cometido por traficantes locais. Morador do bairro, o policial teve sua arma levada pelos criminosos na ação.

Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), a principal linha de investigação do crime seria execução. Inicialmente, a motivação do crime seria pelo fato da vítima ser policial.

O comandante do 35° BPM, o tenente coronel Marcelo Guimarães, informou que todos os esforços serão empregados para a captura dos assassinos e pede que qualquer informação sobre os bandidos seja repassada para a polícia por telefone através dos números 2639-5815, 2639-0736, 22531177 (Disque-Denúncia),9906-48923 Denúncia 35º BPM.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias