MPF questiona MEC sobre bloqueio de verbas de institutos federais

às

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou ao Ministério da Educação explicações sobre o bloqueio de verbas para algumas instituições federais do Rio de Janeiro. A pasta comandada pelo ministro Abraham Weintraub terá 15 dias para prestar esclarecimentos sobre as medidas adotadas, a fim de evitar que as atividades realizadas pelo órgão não sejam prejudicadas, além do exato valor do bloqueio.

Os diretores do Instituto Federal Fluminense (IFF), de Cabo Frio, e do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ) de Arraial do Cabo, ambas na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, também foram questionados pelo MPF acerca do valor exato que foi contingenciado.

Veja também

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), o motorista perdeu o controle do veículo e caiu às margesn da via.
às
Os pais pediram socorro aos policiais, que realizaram a manobra de Heimlich - técnica de primeiros socorros para engasgos - no bebê de apenas 14 dias.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias