Na Porto da Pedra, mestre Pablo comandou a bateria como Benedita da Silva

às

Conhecido pelas caracterizações caprichadas, o mestre Pablo, da Porto da Pedra, homenageou Benedita da Silva em 2019. A ex-governadora do Rio é esposa de Antônio Pitanga, que foi enredo da escola da Série A em 2019.

– Todo ano, venho diferente. Vim homenagear a esposa do homenageado. Se Deus quiser, vamos conquistar os 40 pontos – disse o mestre em entrevista à TV Globo.

Pablo agradeceu ainda a dedicação de Pitanga na preparação da agremiação para o desfile deste ano.

– Ele é fora de série – resumiu o mestre.

Em anos anteriores, mestre Pablo já desfilou como bebezão e Cauby Peixoto, entre outras figuras. O humor é a marca registrada de todas as suas aparições.

Fonte: Jornal O Globo

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias