Niterói sediará Campeonato Estadual de Velocidade inédito

às

Conhecida como um dos maiores polos de canoas polinésias do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, Niterói sediará o Primeiro Campeonato Estadual de Velocidade. A competição, que será de Canoa Havaiana, traz com exclusividade, para o município, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o primeiro evento estadual de curta distância de canoagem.

Idealizada pela Federação de Canoa Havaiana do Estado do Rio de Janeiro, FCHERJ, a competição terá duas etapas realizadas. A primeira acontecerá nos dias 06 e 07 de abril, e nos dias 27 e 28 de julho, ocorre a segunda etapa, ambas na Praia de São Francisco.

As raias de 500 metros de extensão serão percorridas para as categorias participantes, OC6 e V1, masculina, feminina e mista. O evento antecede o Campeonato Brasileiro de Velocidade, que também acontece aqui na nossa cidade.

Fonte: Portal Eu,Rio!

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias