Niterói sediará Campeonato Estadual de Velocidade inédito

às

Conhecida como um dos maiores polos de canoas polinésias do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, Niterói sediará o Primeiro Campeonato Estadual de Velocidade. A competição, que será de Canoa Havaiana, traz com exclusividade, para o município, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o primeiro evento estadual de curta distância de canoagem.

Idealizada pela Federação de Canoa Havaiana do Estado do Rio de Janeiro, FCHERJ, a competição terá duas etapas realizadas. A primeira acontecerá nos dias 06 e 07 de abril, e nos dias 27 e 28 de julho, ocorre a segunda etapa, ambas na Praia de São Francisco.

As raias de 500 metros de extensão serão percorridas para as categorias participantes, OC6 e V1, masculina, feminina e mista. O evento antecede o Campeonato Brasileiro de Velocidade, que também acontece aqui na nossa cidade.

Fonte: Portal Eu,Rio!

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias