Parceria da Secretaria de Assistência Social e empresários locais garante acesso a exames oftalmológicos gratuitos no próximo sábado (2)

às
FOTO PARA SITE MODELO (1)

Os moradores de Rio Bonito que necessitam trocar ou adquirir um óculo novo, devem ficar atentos. A secretaria de Assistência Social, em parceria com empresários locais, realiza no próximo sábado, dia 2 de setembro, uma ação social para a realização de 400 atendimentos oftalmológicos.

Durante a ação social, que acontece na Praça Fonseca Portela, no Centro, das 9 às 14 horas, os moradores serão avaliados por um médico oftalmologista sobre a necessidade do uso de óculo. Quem apresentar problemas de visão, a prefeitura vai disponibilizar, de forma gratuita, os óculos contendo a lente e armação.

O atendimento, que é por ordem de chegada, será feito apenas para pessoas maiores de 18 anos. Não é necessário levar prescrição do óculo (receita), pois a avaliação será feita no próprio local. Além dos exames oftalmológicos, também haverá, no próprio local, aferição de pressão arterial, medição de glicose e colesterol, além de outros serviços socioassistenciais.

 

Texto: Denilson Santos – Secom Rio Bonito

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias