PM de Rio Bonito prende acusado que fazia ‘delivery’ de drogas

às
rb 2

Policiais militares de Rio Bonito prenderam um homem que estaria fazendo “delivery” de drogas através de um sistema de “Disque Drogas” na cidade. Ele foi preso na noite da última quarta-feira (28), próximo ao Rio Bonito Atlético Clube com drogas e na sequência, outros entorpecentes e materiais de endolação foram encontrados pelos agentes na casa do mesmo.

Os policiais da 3ª Cia de Rio Bonito, que estão fazendo o combate ao tráfico de drogas na cidade com o auxílio de uma patamo, receberam uma denúncia anônima da movimentação do acusado na localidade e ao verificarem a denúncia, prenderam o homem.

Ao todo foram apreendidas 15 tiras de maconha, nove papelotes de crack, seis papelotes de maconha, 100 de crack, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, adesivos para endolar, uma sacola com grande quantidade de pinos vazios, tesoura, faca, grampeador e 33 embalagens de papel de seda.

 

O caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito. A motocicleta que o acusado estaria usando para fazer as entregas de drogas, foi apreendida.

Quem desejar fazer denúncias diretamente aos policiais da Companhia de Rio Bonito pode ligar para os telefones 2734-2011 ou 3634-8944.

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias