PM e bandidos trocam tiros no Boqueirão, em Rio Bonito; um homem foi preso e mais de 100 cápsulas de cocaína foram apreendidas

às

A criminalidade parece não estar dando trégua no Boqueirão, mas a Polícia Militar também não está facilitando o ‘trabalho’ deles. No último sábado (4), os policiais foram recebidos a tiros no bairro, mas conseguiram prender um acusado de apreender 105 cápsulas de cocaína e 30 tabletes de maconha.

A ação aconteceu depois que os agentes receberam uma denúncia anônima de que bandidos estariam vendendo drogas armados na localidade. Ao averiguarem a informação, os policiais foram surpreendidos com tiros contra eles. Na troca de tiros, um homem deixou cair uma sacola no chão assim que percebeu os disparos dos policiais, e fugiu em seguida. Os agentes o perseguiram e conseguiram capturar o acusado e a sacola que estava com as drogas.

O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, Central de Flagrantes.

Para ajudar o trabalho da polícia no combate à criminalidade em Rio Bonito, denuncie, anonimamente, qualquer movimentação suspeita através do telefone 3634-8944.

Veja também

Insumo será utilizado na fabricação de cerca de 15 mil dispositivos ortopédicos para cerca de 10 mil pacientes atendidos pelo SUS em diferentes regiões do país
às
Moradores terão acesso a consultas, vacinação, curativos, medicamentos e outros serviços de saúde das 8h às 14h
às
Evento acontecerá na Estação dos Sabores, ao lado da antiga estação ferroviária.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias