PM liberta reféns em área de mata, em Saquarema

às

A Polícia Militar libertou duas pessoas na tarde deste sábado (07) numa área de mata do bairro Alto do Retiro, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a PM, policiais do 25º batalhão (Cabo Frio) encontraram as vítimas após checarem uma denúncia de parentes de uma delas.

De acordo com a ocorrência, quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas teriam levado as vítimas para uma área de mata para uma suposta execução. Após cercarem a área, os agentes trocaram tiros com os suspeitos, que tentaram fugir do local.

Após buscas na mata, as duas vítimas foram encontradas amordaçadas e imobilizadas. Três suspeitos foram capturados.

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital, onde foram atendidas, e, posteriormente, foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.

Na delegacia, após a apreciação dos fatos, os detidos foram enquadrados nos crimes de ameaça e lesão corporal. Após ouvidos, os suspeitos foram liberados, ainda segundo a Polícia Militar.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias