Polícia Militar de Tanguá faz três operações no mesmo dia, prende acusados e apreende drogas

às
4

O dia parece não ter sido muito bom pra bandidagem de Tanguá nesta quinta-feira (19). No Pinhão, a Polícia Militar prendeu dois acusados de fazerem parte de uma quadrilha que rouba carros. Já em Vila Cortes, os policiais prenderam um homem com um rádio transmissor, que seria usado para comunicação entre bandidos. E na terceira operação do dia, os agentes prenderam dois homens com uma mochila contendo com 4kg de maconha.

Veja também

O processo seletivo simplificado é voltado para atuação no 12º Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola.
às
Mudança entrou em vigor no último sábado (13) e vale para candidatos à primeira habilitação em todo o estado do Rio de Janeiro.
às
Dentre os benefícios, estão: despesas relacionadas aos eventos esportivos, como transporte, hospedagem, alimentação, uniformes e taxas de inscrição.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias