Policial mata esposa e tenta se matar, em São Gonçalo

às

Um cabo da Policial Militar identificado como Leandro Alves de Siqueira lotado no 7ªBPM (São Gonçalo) matou a própria esposa e atirou contra os sogros, na manhã desta quarta-feira (23), na Rua Magistrado Francisco Assis Fonseca, no Zé Garoto, em São Gonçalo. Após o atentado contra a família, ele tentou tirar a própria vida.

Segundo a PM, uma equipe do 7°BPM (São Gonçalo) procedeu até o local após denúncia de que algumas pessoas foram baleadas. Ao chegar no local, os agentes encontraram a esposa do policial caída no chão já sem vida, enquanto as outras vítimas estavam sendo socorridas.

Testemunhas afirmam que o PM atirou contra sua esposa e sogros e após os disparos ele tirou a própria vida. O PM e a sogra foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê. O sogro foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto Socorro de São Gonçalo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói,  Itaboraí e São Gonçalo assumiram o caso, e iniciaram as investigações.

O policial está internado sob custódia e responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias