Policial Militar morre atropelado na Ponte Rio-Niterói

às
84492CAB-86CF-4B4D-B643-D6331ABF77A1

Um policial militar morreu atropelado, na madrugada deste domingo (5), na Ponte Rio-Niterói. Uma das câmeras flagrou o acidente.

Segundo a PM, o cabo Artur Virgílio Ellena Guarana Guia, de 42 anos, trafegava em um veículo particular quando o automóvel apresentou uma pane. Ao tentar sinalizar a via, o policial foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade e, infelizmente, não resistiu. O motorista fugiu.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) que estava em deslocamento parou para auxiliar o militar.

O PM era lotado no Recom, estava na corporação desde 2013 e deixa esposa e quatro filhos.

A concessionária EcoPonte chegou a dizer que o motorista que o atingiu foi preso, mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PM, o condutor fugiu sem prestar socorro.

O acidente foi na pista sentido Rio, na altura do Caju. Duas faixas foram fechadas para realização da perícia.

 

Veja também

A última quarta-feira feira, dia 8, foi destinada aos idosos de Casimiro Abreu! Uma palestra para os idosos e uma roda de conversa
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias