Prefeitura de Maricá promove feira de adoção de cães e gatos neste domingo, 17/10

às

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, realiza a 6ª edição da Campanha de adoção de cães e gatos no próximo domingo (17/10), das 13h às 17h, no estacionamento do Boulevard Maricá, no Centro. Trinta animais, entre cães e gatos, que foram resgatados das ruas estarão disponíveis para adoção responsável.

“Com a adoção a gente dá a oportunidade de dar um lar aqueles que foram rejeitados e que estavam à mercê da sorte nas ruas”, disse o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes.

Os interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. A ação respeita todos os protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia da Covid-19, como distanciamento entre as pessoas, oferta de álcool em gel, entre outros.

O coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes, destaca ainda que os protetores terão prioridade para colocar os animais na feira.

“O objetivo é reduzir a quantidade de animais que estão aos cuidados das protetoras e proporcionar a abertura de mais vagas daqueles que vivem nas ruas”, frisou Fabiano.

 

Serviço: Feira de Adoção de Animais

Local: Shopping Boulevard Maricá – Avenida Roberto Silveira, 93 – Centro

Dia: 17/10 – Domingo

Horário: 13h às 17h

Documentação: Maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias