Prefeitura de Maricá promove feira de adoção de cães e gatos neste domingo, 17/10

às

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, realiza a 6ª edição da Campanha de adoção de cães e gatos no próximo domingo (17/10), das 13h às 17h, no estacionamento do Boulevard Maricá, no Centro. Trinta animais, entre cães e gatos, que foram resgatados das ruas estarão disponíveis para adoção responsável.

“Com a adoção a gente dá a oportunidade de dar um lar aqueles que foram rejeitados e que estavam à mercê da sorte nas ruas”, disse o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes.

Os interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. A ação respeita todos os protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia da Covid-19, como distanciamento entre as pessoas, oferta de álcool em gel, entre outros.

O coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes, destaca ainda que os protetores terão prioridade para colocar os animais na feira.

“O objetivo é reduzir a quantidade de animais que estão aos cuidados das protetoras e proporcionar a abertura de mais vagas daqueles que vivem nas ruas”, frisou Fabiano.

 

Serviço: Feira de Adoção de Animais

Local: Shopping Boulevard Maricá – Avenida Roberto Silveira, 93 – Centro

Dia: 17/10 – Domingo

Horário: 13h às 17h

Documentação: Maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias