Prefeitura de Rio das Ostras vai fazer pré-cadastro para servidor adquirir casa própria

às

Em Rio das Ostras, o servidor municipal que ainda não tem casa própria, pode começar a pensar em transformar esse sonho em realidade. A partir da próxima segunda-feira (21), a Prefeitura de Rio das Ostras vai iniciar um pré-cadastro online, entre os funcionários efetivos, com o objetivo de fazer um levantamento para saber o quantitativo de pessoas interessadas e definir o tipo de unidades que serão construídas.

Os recursos para este empreendimento, a princípio, serão do Fundo Municipal de Habitação e um dos pré-requisitos para a inscrição é de que o servidor não possua nenhum imóvel em seu nome e também não participe de nenhum programa habitacional, como o Minha Casa Minha Vida. Os interessados devem acessar o link http://casaservidor.riodasostras.rj.gov.bre preencher um formulário com informações pessoais. É importante frisar que o cadastro deve ser feito nos computadores ligados a rede da Prefeitura. Será disponibilizado um site para que o servidor também possa se inscrever pelo celular.

O servidor que não se sentir seguro para fazer o cadastro, pode se dirigir a sede da Coordenadoria de Tecnologia da Informação que fica localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n, no Centro.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias