Prefeitura de Rio das Ostras vai fazer pré-cadastro para servidor adquirir casa própria

às

Em Rio das Ostras, o servidor municipal que ainda não tem casa própria, pode começar a pensar em transformar esse sonho em realidade. A partir da próxima segunda-feira (21), a Prefeitura de Rio das Ostras vai iniciar um pré-cadastro online, entre os funcionários efetivos, com o objetivo de fazer um levantamento para saber o quantitativo de pessoas interessadas e definir o tipo de unidades que serão construídas.

Os recursos para este empreendimento, a princípio, serão do Fundo Municipal de Habitação e um dos pré-requisitos para a inscrição é de que o servidor não possua nenhum imóvel em seu nome e também não participe de nenhum programa habitacional, como o Minha Casa Minha Vida. Os interessados devem acessar o link http://casaservidor.riodasostras.rj.gov.bre preencher um formulário com informações pessoais. É importante frisar que o cadastro deve ser feito nos computadores ligados a rede da Prefeitura. Será disponibilizado um site para que o servidor também possa se inscrever pelo celular.

O servidor que não se sentir seguro para fazer o cadastro, pode se dirigir a sede da Coordenadoria de Tecnologia da Informação que fica localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n, no Centro.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias