Prefeitura de Saquarema e WSL definem ações para o Mundial de Surf 2019

às

A Prefeitura de Saquarema recebeu ontem (15), membros da World Surf League (WSL) para dar início aos preparativos de mais uma etapa do Campeonato Mundial de Surf, que acontecerá em junho deste ano. Estiveram presentes a Prefeita Manoela Peres, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes, e os secretários de Educação e Cultura, Comunicação Social, Controladoria Geral, Gestão, e Procuradoria Geral.

Representando a WSL, participaram da reunião Xandi Fontes, Diretor Geral da WSL South America, e Daniel Setton, Production Manager – WSL South America.

Em 2019, a etapa brasileira será realizada entre os dias 20 e 28 de junho, na Praia de Itaúna. Assim como em 2018, o projeto contará com mais economia, modernidade, funcionalidade e toda estrutura terá montagem mais rápida e prática, através do sistema de montagem por encaixe. Foi pensada uma maneira de reduzir custos, sem perder a qualidade da estrutura, que terá o desafio de conter as marés das poderosas ondas da Praia de Itaúna.

Assim como nos anos anteriores, a Prefeitura de Saquarema apoia a realização da etapa brasileira do campeonato e está preparando diversas ações na segurança pública e trânsito, não só para a área de competições, mas um reforço nos principais pontos da cidade. Nos próximos meses, outras reuniões serão realizadas para acertar os últimos detalhes para a realização do Oi Rio Pro 2019.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias