Projeto de cinema itinerante chega a Tanguá com sucessos recentes do cinema nacional e mundial

às

Nos dias 20 (quarta-feira), 21 (quinta-feira) e 22 (sexta-feira) de março, a cidade de Tanguá vai receber, gratuitamente, um cinema itinerante que trará à população alguns dos maiores sucessos do cinema nos últimos anos. O projeto “O Cinema é Para Você, Sim” é realizado pelo Ministério da Cidadania em parceria com a Caixa Seguradora, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Tanguá. Entre os filmes, estão produções como “Jurassic World”, “Pantera Negra” e o sucesso da Disney, “Moana”.

As sessões serão às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, ao ar livre, em um espaço que contará com 78 poltronas e ainda terá distribuição de pipoca e refrigerante aos presentes. Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente no local do evento, na Rua Dulce Lopes Garcia, atrás da sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Tanguá, no Centro da Cidade.

Confira a programação completa:

20/03 (quarta-feira)

8h – Moana (infantil)
10h – Viva: A Vida é Uma Festa (infantil)
14h – Vai que Cola (nacional, comédia)
16h – Oito Mulheres e um Segredo (ação)
18h – Pantera Negra (3D – ação e aventura)

21/03 (quinta-feira)

8h – Procurando Dory (infantil)
10h – Moana (infantil)
14h – Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (infantil)
16h – Jurassic World: Reino Ameaçado (ação e aventura)
18h – Pantera Negra (3D – ação e aventura)

22/03 (sexta-feira)

8h – Viva: A Vida é Uma Festa (infantil)
10h – Procurando Dory (infantil)
14h – Vai que Cola (nacional, comédia)
16h – Homem Formiga e a Vespa (ação e aventura)
18h – Pantera Negra (3D – ação e aventura)

 

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias