Recado para colega de trabalho viraliza na web: ‘Devolva a vasilha de vidro’

às

Um recado da arquiteta e urbanista Viviane Ribeiro, de 37 anos, viralizou na web após ela advertir um colega de trabalho por furtar seu lanche, em Goiânia. A publicação ultrapassou 100 mil curtidas em menos de 24 horas no ar.

“Por favor, devolva a vasilha de vidro que continha iogurte com granola. Como gostou tanto do lanche, me avisa que na próxima eu trago para você também”, diz um trecho do bilhete.

Viviane trabalha como analista de edificações no Ministério Púbico de Goiás desde 2008 e conta que a publicação foi feita por uma colega. A arquiteta relata que não foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo e reforça o pedido deixado por ela.

“Eu quero que a pessoa se comova com a situação e não faça isso novamente porque gera um prejuízo. Se possível, devolva a vasilha. Não vou ficar chateada não”, brinca a mulher.

A arquiteta revela que escreveu o recado após falar com seu chefe e ele recomendou que ela fosse com calma, pois a pessoa que pegou o lanche talvez precisasse de ajuda. Após a repercussão, Viviane revela que medidas poderão ser tomadas para evitar novos furtos.

“Achei bacana a repercussão, a intenção não era essa, mas achei bem legal o entrosamento com o pessoal do trabalho. Conversei com colegas que não tinham oportunidade antes. Meu objetivo era gerar uma comoção para colocar uma câmera na copa e o pessoal da supervisão vai ver se tem possibilidade”, conta.

Enquanto a vasilha não aparece, a arquiteta brinca que improvisou outro potinho para levar o iogurte com granola. Ela fala que a vasilha da esquerda é a que foi levada e a da direita a que improvisou (veja abaixo).

Internautas entraram na onda

A publicação tinha cerca de 1 mil comentários e mais de 7 mil compartilhamentos até a última atualização desta reportagem. Os internautas relataram casos parecidos com o de Viviane.

“Lembrei de um barraco que teve no meu trabalho, abriram a marmita da moça, cataram todos os camarões. Ela ficou indignada, saiu gritando no andar inteiro querendo cheirar a boca do povo para sentir cheiro de camarão”, escreveu um perfil.

“Já tive a marmita furtada e senti falta do pote. Mas a pior vez foi quando abri minha marmita e tinham levado só o frango! Eu vi a marca do frango no arroz, mas o frango mesmo foi furtado”, comentou outra pessoa.

Crédito: Portal g1

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias