São João Batista: Festa do padroeiro agita o distrito de Barra de São João

A Festa de São João Batista, padroeiro do distrito de Barra de São João, vai esquentar as noites na praça As Primaveras
às
casi
Foto: Divulgação

Festejos acontecem nos dias 21 a 24 de junho, na Praça As Primaveras

A Festa de São João Batista, padroeiro do distrito de Barra de São João, vai esquentar as noites na praça As Primaveras, nos dias 21 a 24 de junho, com shows, dança de quadrilhas, feira de artesanato, missa campal, além de brincadeiras e comidas típicas.

As comemorações começam na sexta-feira (21), com show da Banda Mandacaru In Trio, às 20h. O carismático e contagiante cantor Mumuzinho sobe ao palco, às 23h, para cantar grandes sucessos como ‘Fulminante’ e ‘Curto Circuito’. Com uma mistura envolvente de samba, pagode e romantismo, o artista promete uma noite inesquecível para os fãs.

No sábado (22), a Sociedade Musical Santa Cecília se apresenta, às 20h, ao ritmo de forró. Às 23h, o cantor João Gabriel, uma das maiores revelações do sertanejo, se apresenta para o público na praça. No domingo (23) a programação terá Cristiano Peres, às 20h, e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, às 23h. Com 15 anos de carreira, dentre as faixas mais ouvidas da dupla no Spotify e no Youtube estão: Dois Palhaços, Sentar de Dia, o clássico Camaro Amarelo, Bombeiro, Copo na Mão e o último lançamento, Derramando Lágrimas.

Na segunda-feira (24), o dia começa com a tradicional alvorada da Banda Santa Cecília. Às 5h30 da manhã, os músicos saem de frente da sede da Sociedade Musical e percorrem as ruas do distrito, tocando e encantando os moradores.

Às 18h, acontece a procissão em louvor a São João Batista. Às 19h, a missa campal na Praça As Primaveras, seguido do show religioso com Eugênio Jorge, às 21h. Encerrando a programação, a cantora Bia Socek sobe ao palco às 22h.

Veja também: Enem 2024 será em 3 e 10 de novembro; saiba quando se inscrever e veja todas as datas e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias