Seis pescadores ficam à deriva em bote por mais de 10 horas após embarcação naufragar em Maricá

às
FOTO PARA SITE MODELO (4)

Seis homens foram resgatados na tarde deste domingo (24) depois de passarem mais de dez horas à deriva no mar, dentro de um bote, depois que a traineira em que estavam naufragou. O caso aconteceu na altura do bairro Ponta Negra, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo pescadores que ajudaram as vítimas, a embarcação partiu do cais de Niterói e, por volta das 23h de sábado (23), foi atingida por um navio. Eles estavam a cerca de 40 km da orla da Praia de Ponta Negra.

Os homens passaram a madrugada em um bote salva-vidas e a embarcação Marques Torres III afundou no local. Segundo os pescadores que atuaram no resgate, as vítimas estavam com fome, sede e frio.

“Quando eu pesco eu levo quentinhas, então eu dei comida pra eles, dei água, dei roupas. Demos todo suporte pra eles, pagamos o uber pra irem embora, porque eles não sabiam o número de ninguém de cabeça”, contou Wando Pires, um dos pescadores que ajudou no resgate.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias