Surfe: Como é o camarote dos famosos com Scooby e PA em Saquarema

às

Gabriel Medina, Italo Ferreira e companhia não foram as únicas celebridades a aparecer na praia de Itaúna, em Saquarema, na etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe. Famosos como os ex-BBB Pedro Scooby e Paulo André, além da skatista Leticia Bufoni, deram as caras nos primeiros dias do evento e ficaram em um camarote exclusivo para convidados. Outros conhecidos foram a atriz Isabella Santoni e o surfista Caio Vaz, que formam um casal.

A reportagem teve acesso à área VIP durante o segundo dia do campeonato e mostra os bastidores do lugar. O local tem 500m², em um palanque um pouco acima do nível da areia, e abriga 300 pessoas por dia.

Os convidados têm petiscos, como frutas e sanduíches de queijo brie e geleia, e bebida à vontade. Um DJ toca música lounge enquanto os VIPs conversam entre uma caipirinha e outra. A organização colocou TVs que exibem a transmissão das baterias ao vivo.

Tem também uma loja com produtos da WSL (Liga Mundial de Surfe). A organização ainda prometeu posição privilegiada junto ao pódio para a cerimônia de premiação, possibilidade de foto com troféu dos campeões e fila preferencial para sessão de autógrafos.

O camarote está ao lado da área de preparação dos surfistas, onde eles finalizam o aquecimento e colocam a lycra antes de cair na água.

A reportagem entrou na área VIP antes da bateria que resultou na eliminação de Gabriel Medina. Scooby e PA assistiram ao duelo do melhor lugar do camarote, no banco que ficou mais ao centro e sem ninguém à frente. No banco ao lado estavam os amigos de Medina e o irmão dele, Felipe.

Após a derrota do brasileiro, porém, o camarote começou a esvaziar e ganhou ares de fim de festa enquanto a música ainda rolava.

 

Crédito: Uol Esportes

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias