Suspeito é preso por desvio de doações para vítimas da tragédia em Petrópolis

às

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (21), um suspeito acusado de desviar doações para vítimas da tragédia em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ele foi preso no bairro Birgen.

Informações apontam que o suspeito utilizava roupas da Polícia Civil e se apresentava como agente de segurança para fazer a retirada dos materiais. Policiais do 26° BPM (Petrópolis) prenderam o homem. Com ele, foram apreendidos uma camisa, um casaco em alusão à corporação e dezenas de garrafas d’águas. O caso será investigado pela 106ª (Itaipava).

Além disso, a Polícia Civil realizou uma operação nesta segunda-feira (21) para fiscalizar comércios que estão cobrando preços abusivos nas mercadorias, em Petrópolis. Vários estabelecimentos foram fiscalizados, inclusive um mercado no bairro Alto da Serra, que, após denúncias por parte de consumidores, os policiais foram verificar. O dono do mercado, por sua vez, apresentou os documentos e notas fiscais de como é feito o aumento dos preços no comércio.

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias