Testemunha do caso Flordelis diz que mais 3 pessoas participaram de crime

às

Durante a audiência realizada na última sexta-feira (27), uma das testemunhas, Regiane Ramos, disse que outras três pessoas teriam participado da morte do pastor Anderson do Carmo. Entre elas, a filha biológica da parlamentar, Simone.

De acordo com o advogado de acusação Ângelo Máximo, a pessoa que passou as informações para Regiane também vai ser ouvida.

“A revelação mais importante que achei hoje foi a de que a Simone deu os tiros na parte genital do pastor. A Cristiane, que é esposa de Carlos, um dos filhos adotivos, não confirmou, mas a pessoa que passou a informação vai ser ouvida”, disse.

Ainda segundo o depoimento da ex-patroa do filho da deputada, Lucas dos Santos, outro filho e a neta teriam segurado o pastor para que ele não conseguisse escapar dos disparos.

Regiane também informou que uma das filhas da deputada feriu o braço com uma navalha, há cerca de duas semanas, após Flordelis falar que “ela é um lixo”.

Nas redes sociais, a deputada federal respondeu as acusações da ex-patroa de Lucas e disse que “uma irmã de igreja falou algo para ela e aquilo ficou fazendo muito mal e por isso ela acabou se cortando no braço”.

Flordelis acrescentou que por causa da audiência, a filha passou mal e disse estar “indignada por falsas acusações, mentiras. Tudo por causa de uma mentira dita pela dona Regiane”.

No trecho final do vídeo, Flordelis afirmou ser deputada e pediu ajuda ao parlamento.

 

Fonte: r7.com

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias