Voluntários organizam bazar para ajudar gatinhos abandonados em Cabo Frio

às

Voluntários de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, estão organizando um bazar beneficente para ajudar gatinhos que estão abandonados no Canto do Forte, na Praia do Forte.

O bazar Bigodinhos do Forte será realizado nesta sexta-feira (12) e sábado (13), das 11h às 19h, em uma loja na rua Maria Nogueira Machado, número 81, no Centro da cidade.

Durante o evento, serão vendidos acessórios, roupas, lingeries, calçados e bolsas. O objetivo da campanha é arrecadar dinheiro para fazer resgates, vacinação, castração e cuidados médicos dos animais.

Ainda de acordo com os organizadores, o projeto está convocando novos voluntários, madrinhas e padrinhos que possam colaborar com as atividades de proteção aos animais.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias