Wilson Witzel demonstra interesse nas demandas de Rio Bonito em conversa com prefeito

às

A cerimônia de posse do novo secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Eduardo Lopes, contou com a presença do prefeito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes (Mandiocão). Em conversa com o governador Wilson Witzel, na solenidade que foi realizada no auditório da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, o prefeito apresentou as necessidades de Rio Bonito e destacou que o governador demonstrou interesse na questão.

Além dele, outros políticos e representantes da região estiveram presentes na ocasião. O prefeito estava acompanhado da nova secretária municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Daniele Rodrigues.

“O governador se mostrou interessado em conhecer melhor nossa região e ouvir as demandas urgentes que temos. Já estamos no bom caminho de estabelecer parcerias entre o governo do Estado e as prefeituras. A união é fundamental”, afirmou o prefeito de Rio Bonito. Ele afirmou também que a Agricultura é uma das pastas que mais precisa de incentivo. Na cerimônia, o secretário empossado apresentou a meta do governo de triplicar a produção agrícola no Estado do Rio.  

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias