Briga de casais, com socos e empurrões, em meio aos aparelhos surpreendeu usuários de uma academia, nesta quinta-feira (13), em Canaã dos Carajás, no Pará, foi gravado e viralizou nas redes sociais. De acordo com relatos, a confusão teria começado por conta de uma criança.
No vídeo, registrado por outros frequentadores da academia, dois homens trocam socos em meio aos aparelhos, enquanto duas mulheres se batem no chão do estabelecimento.
Segundo relatos dos presentes na confusão, a briga entre os dois casais teria começado por conta de problemas familiares, envolvendo maus-tratos a uma criança.
Leia também: Um dos chefes na Maré fez harmonização facial e trabalhava em home office

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia de Canaã dos Carajás.
*Com informações da CNN.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.