Governo do Rio realiza primeiro concurso para auditor do Estado da Controladoria Geral

Serão 10 vagas imediatas com salário inicial acima de R$ 11 mil
às
20-SITE
Controladoria Geral Governo do Estado do Rio de Janeiro

A Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE), divulgou nesta sexta-feira (20.10), por meio do Diário Oficial, o edital do primeiro concurso público para o cargo de auditor do Estado. Serão ofertadas 10 vagas imediatas e 100 para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 11.121.

– O último concurso realizado para a antiga função de analista de controle interno, atual auditor do estado, foi realizado em 2012. Esse é o primeiro concurso para o cargo que é realizado pela Controladoria Geral. Um passo importante na ampliação do controle interno do Rio de Janeiro – declarou o governador Cláudio Castro.

A seleção para o cargo será realizada por aplicação de provas objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2024. O cargo exige nível superior completo em áreas como: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências jurídicas, engenharia, estatística ou tecnologia da informação.

O concurso, organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), estará com as inscrições abertas entre os dias 08 de novembro a 07 de dezembro, e poderão ser feitas pelo site: http://www.cebraspe.org.br/concursos/cge_rj_23.

– É uma satisfação muito grande, como controlador-geral do Estado, iniciar o concurso para carreira de auditor estadual, que é um cargo tão importante para a administração pública – comemorou o controlador-geral do Estado, Demétrio Farah.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias