Amistoso entre Brasil e Espanha não terá VAR

O Brasil fará seu segundo amistoso na Data Fifa nesta terça-feira (26), quando irá até o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 17h30
às
brasil
Foto: AFP

O Brasil fará seu segundo amistoso na Data Fifa nesta terça-feira (26), quando irá até o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 17h30 (de Brasília), para enfrentar a seleção da Espanha. Entretanto, diferentemente do jogo contra a Inglaterra, no último sábado (23), a partida não contará com a presença do VAR.

A decisão teria sido tomada pela Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), que é a organizadora da partida. A RFEF não teria visto necessidade de ter VAR para o jogo e entrou em contato com a CBF para argumentar seu ponto. A entidade brasileira acatou a decisão da espanhola e o amistoso não terá árbitro de vídeo.

A arbitragem da partida será comandada pelo português António Nobre, auxiliado pelos compatriotas Bruno Miguel Alves de Jesus e Luciano António Gómez Maia. Esse será o primeiro encontro entre as duas seleções desde a final da Copa das Confederações de 2013, quando o Brasil goleou a Espanha por 3 a 0.

Fonte: odia.ig.com

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias