Goleada histórica coloca Vasco com a pior defesa do Brasileiro

A goleada sofrida para o Flamengo, neste domingo, fez o Vasco se tornar a equipe com a pior defesa do Campeonato Brasileiro.
às
fla
Foto: Divulgação / Flamengo

 A goleada sofrida para o Flamengo, neste domingo, fez o Vasco se tornar a equipe com a pior defesa do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos, o Cruz-Maltino sofreu 17 gols. A equipe carioca tem seis pontos na competição, são duas vitórias e cinco derrotas na Série A.

Esta foi a segunda goleada que o Vasco sofreu no Brasileiro de 2024. O Cruz-Maltino havia sido derrotado pelo Criciúma por 4 a 0, em São Januário. O clube carioca não passou nenhuma rodada na competição sem sofrer gols.

O Vasco começou melhor a partida, mas após inaugurar o placar, o Flamengo passou a se impor e construiu a vitória já no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Cruz-Maltino teve que jogar com um jogador a menos já que o zagueiro João Victor foi expulso nos acréscimos, e o placar elástico foi consolidado.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 14 pontos na Série A. O Vasco, que estreou o treinador Álvaro Pacheco, continua com seis pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, no Maracanã, no próximo dia 13, às 20 h (de Brasília). Já o Cruz-Maltino entra em campo no mesmo dia contra o Palmeiras, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: odia.ig.com

Veja também: Bilhões em Jogo: Mega Millions Oferece R$ 2,7 Bilhões aos Brasileiros e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias