Ultramaratonista Drica Rosa supera fratura e conquista 2º lugar no KTR Campos do Jordão

às
WhatsApp Image 2024-04-16 at 16.45.30
Foto: Mountain School Brasil

A ultramaratonista de Rio Bonito, Drica Rosa, superou mais um obstáculo em sua carreira e trouxe a medalha de prata para a cidade.

Além disso, leia outras notícias sobre Drica Rosa.

Mesmo diagnosticada com uma fratura no joelho, ela conseguiu participar da prova KTR Campos do Jordão, que aconteceu no último dia 12 (sexta-feira), no Parque Capivari, na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

Drica Rosa supera fratura e fica em 2º. A ultramaratonista de Rio Bonito, Drica Rosa, ficou em 2º lugar na prova KTR Campos do Jordão.
Drica Rosa supera fratura e fica em 2º – Foto: Mountain School Brasil

Mesmo com a fratura, Drica correu 80 km de montanhas em 19 h e 23 min, ficando em 9º lugar geral e em 2º na categoria dela, para atletas de 45 a 54 anos.

Segundo Drica, essa é uma prova de auto nível e soma pontuação para participar de competições internacionais.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Por Lívia Louzada

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias