Braz é direto sobre chance de Flamengo contratar Neymar

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz negou qualquer negociação envolvendo o clube e Neymar.
às
marcos
Foto: Reprodução/ ESPN

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz negou qualquer negociação envolvendo o clube e Neymar.

De férias no Brasil, o atacante do Al Hilal estreitou os laços com o time carioca últimos dias. Além de aparecer vestindo a camisa rubro-negra, o astro acompanhou a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio no Maracanã, nesta quinta-feira.

”O Neymar é um astro mundial, um jogador importantíssimo no âmbito esportivo do futebol. Sempre que ele vier torcer para a gente… Deu sorte e a gente convidou ele para vir no vestiário. Ele conhece muitos jogadores. Os mais novos também têm uma relação boa com ele. Fica todo mundo feliz e é isso aí. Não tem nada mais do que isso”, disse o dirigente após a partida.

”Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar. A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão”, completou.

Sincero, Braz falou que ”é muita loucura” pensar em contratar Neymar no atual momento. O atacante tem contrato com o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, até 2025.

”Não tem relação [com o Neymar]. Eu sei onde você quer chegar com a sua pergunta. Eu acho que qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo. Tem um contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar em uma contratação. É até injusto pensar em fazer qualquer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele, é um cara gigante. Tomara que ele se recupere e volte a jogar e ajudar a seleção brasileira”, afirmou.

Em entrevista ao perfil espanhol do Flamengo no ”X”, antigo Twitter, Neymar comentou sobre a visita ao estádio e aproveitou para mandar um recado à torcida rubro-negra.

“O Maracanã é um estádio muito histórico. Fiz história aqui e estou muito contente de voltar e ver o Flamengo jogar. Nação, toda sorte do mundo, vocês merecem o máximo”, disse o atacante, que ainda recebeu a camisa 99 de presente de Gabigol.

Do camarote, Neymar viu Luiz Araújo anotar os gols do Flamengo. Edenílson descontou para o Grêmio.

Com o resultado, a equipe de Tite chegou aos 17 pontos, um a mais do que o Bahia, segundo colocado.

Fonte: espn.com.br

Veja também: Rio Bonito sedia a Taça Brasil de Ciclismo e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias