Festa em hotel faz John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur serem afastados no Fluminense

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
jogadores
Foto: Editoria de Arte

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. Os jogadores não viajarão para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.

O ge apurou que o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada “fora do tom” dentro da concentração. A movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o Fluminense.

A festa também incomodou alguns jogadores do elenco. As lideranças pediram a concentração exatamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo à revelia dos demais.

A reportagem entrou em contato com o Fluminense, que respondeu que o assunto é uma questão interna e não irá se manifestar.

O quarteto esteve no banco de reservas no jogo contra o Vasco, em que o Fluminense venceu por 2 a 1 e encerrou um jejum de 13 jogos sem ganhar de um rival do Rio. Somente John Kennedy entrou na partida, nos minutos finais do confronto.

Os casos de indisciplina de jogadores como John Kennedy e Alexsander, que vêm acontecendo desde o ano passado, também pesaram para o afastamento neste momento dos atletas.

Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. O Flu lidera o Grupo A. A delegação tricolor irá embarcar na tarde desta terça-feira. Na sexta, o time viaja para São Paulo, onde o clube irá enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: ge.globo.com

Veja também: Gol suspende transporte de animais no porão por 30 dias após morte de cachorro e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias