Carne crua deixada dentro de carro frita com o calor na Austrália

às

Não é só o Brasil, especialmente o Rio de Janeiro, que está sofrendo com as altas temperaturas. Na Austrália, país da Oceania que assim como o Brasil fica abaixo da linha do Equador, estão sendo registradas temperaturas acima dos 40ºC, chegando até aos 46ºC. Devido ao calor, um homem resolveu fazer uma brincadeira, deixando uma porção de carne em um carro. Horas depois, o dono do veículo encontrou o pedaço de bife completamente frito e bem passado. O caso curioso aconteceu na cidade australiana de Victoria.

O dono do veículo, funcionário de uma lanchonete chamada Mildura Dockside Cafe, estacionou o carro na sombra, por cerca de cinco horas, das 11h da manhã até às 16h. Quando retornou, encontrou um “churrasco” pronto para degustação. As fotos foram publicadas no Facebook, onde o rapaz, por meio da página do estabelecimento, aproveitou para fazer um importante aviso que serve, sobretudo, para brasileiros.

Assim estava a porção de carne antes de fritar, literalmente (Foto: Reprodução)

“Ontem deixei um pedaço de bife no meu carro, que estava estacionado na sombra. […] Com essa onda de calor, nunca deixe crianças, idosos ou animais dentro dos carros. Verifique os vizinhos idosos e garanta que seus bichos de estimação tenham água potável em um bom estado”, disse na postagem.

Confira:

https://www.facebook.com/MilduraDocksideCafe/posts/1250031468482483

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias