Família de homem achado morto em Rio Bonito contesta versão de estupro

às
WhatsApp Image 2023-02-24 at 15.08.53

Na última terça-feira (21), um caso chocou os moradores de Rio Bonito. Uma mulher foi presa pela 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito acusada de ter mandado matar um homem. Ele foi encontrado na Estrada de Lavras com marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil, a mulher acusa o homem de ter violentado sua filha de 11 anos, mas a família dele nega.

A mãe do homem assassinado, que enviou seu relato a Folha, indaga que o possível estupro da menina, não foi registrado na delegacia.

Entenda o caso: https://folhadaterradigital.com.br/delegacia-de-rio-bonito-prende-acusada-de-mandar-matar-homem-na-estrada-de-lavras/

Segue a mensagem enviada por ela:

“Venho aqui dizer que o processo pelo o motivo da morte do meu filho seja segredo de justiça, algumas pessoas sabem que ele está tachado com estrupador! Gente meu filho não sabe nem o que estupro de vulnerável .. fico me perguntando se isso aconteceu a um mês porque ela não levou a delegacia ? E outra a menininha 11 aninhos que faz dancinhas sensuais no tik tok não e mais mocinha teve relação a 7 dia atrás, quem será o próximo estrupador que vai morrer agora?

Estou com advogado no qual está esclarecendo os fatos então eu peço que antes de julgarem alguém independente ou não .. existe uma família que sofre”, (SIC).

A Folha está à disposição para dar espaço a qualquer uma das partes envolvidas no caso.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias