Flamengo avalia contratação de ex-Timão por indicação de Paulo Sousa

às

Em busca de um reforço para a defesa, um outro nome tem ganho força nos últimos dias no Flamengo. O zagueiro Pablo, ex-Corinthians, que já trabalhou com Paulo Sousa, vem sendo avaliado e pode reforçar o clube carioca. As informações são do portal “globoesporte.com”.

O atleta atua no futebol da Rússia, mas devido ao conflito envolvendo o país e a Ucrânia, Pablo deseja retornar ao Brasil. O Flamengo já tentou sua contratação em 2017, mas devido a indicação de Paulo Sousa, que já trabalhou com ele no Bordeaux entre 2019 e 2020, o Rubro-Negro voltou a avaliar a sua chegada.

Atualmente no Lokomotiv, da Rússia, Pablo já defendeu no futebol brasileiro outros clubes importantes como Grêmio, Ceará e Ponte Preta. Pelo Corinthians, viveu seu melhor momento sendo campeão brasileiro em 2017.

 

Crédito: Jornal O Dia

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias