MC Daniel é agredido e segurança do funkeiro reage e derruba agressor

Segundo cantor, confusão foi no sábado (18), quando homem o chamou de 'otário' ao ver mulher pedir para tirar foto. Funkeiro diz que agressor é namorado dela.
às
mc 1
MC Daniel é agredido em SP, e segurança reage — Foto: Reprodução/X

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que um homem agride MC Daniel com uma cabeçada e soco no rosto quando uma fã foi pedir para tirar uma foto com o funkeiro num boulevard de bares do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Em seguida, o segurança do cantor revida e derruba o agressor com dois murros. Outros integrantes do staff do artista se aproximam, mas são impedidos por ele de baterem no sujeito. Não é possível ouvir o que eles dizem.

As imagens foram gravadas por testemunhas e viralizaram neste final de semana ao serem compartilhadas em diversas plataformas digitais. A confusão teria ocorrido no sábado (18) na frente de um restaurante em São Paulo.

Em outros vídeos postados por MC Daniel após a briga, o cantor mostrou um arranhão no rosto e disse que o homem que o agrediu era marido ou namorado de uma mulher que havia pedido para tirar uma foto com ele. Ao saber disso, teria ficado com ciúmes e chamou o funkeiro de “otário”.

“E ele gritou de longe: ‘quer tirar foto com esse otário aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, disse o funkeiro em vídeo publicado no seu Instagram.

O g1 entrou em contato com parte da equipe de MC Daniel para comentar o assunto, mas não teve retorno. Ainda não há confirmação se o cantor registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre a agressão que sofreu.

A reportagem também procurou um bar da região do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista, que tem seu logo mostrado nos vídeos da briga. Mas o estabelecimento não respondeu.

O agressor de MC Daniel também não foi identificado pelo g1. Nas imagens ele aparece com dificuldades de se levantar após ser derrubado pelo segurança do cantor. Em seguida, outra mulher aparece e tenta ajudá-lo a se levantar. Os dois ainda caem num arbusto enquanto o funkeiro e sua equipe vão embora.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Com o avanço da epidemia dengue na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) tem tomado uma série de medidas contra a proliferação
às
O registro da Onça-parda, raro do felino macho foi feito nos dias 6 e 7 de fevereiro, por meio de armadilhas fotográficas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias