Morador de Teresópolis leva Mega-Sena sozinho

às

Um morador de Teresópolis, na Região Serrana do Estado, vai começar o ano de 2019 como nunca imaginou. Ele foi o único vencedor do concurso 2118 da Mega Sena, sorteado ontem (23), e faturou, sozinho, R$ 37 milhões. A Mega estava acumulada desde o início deste mês.

O apostador levou o prêmio, o primeiro sorteado em 2019, com as dezenas 11, 12, 20, 40, 41 e 46.

O próximo sorteio da Mega-Sena vai ser neste sábado (26), com prêmio de R$2,5 milhões. As apostas estão sendo feitas até às 19h do sábado em qualquer lotérica credenciada pela Caixa Econômica.

Já a quina teve 58 vencedores. Cada um levou cerca de R$ 53 mil. A quadra teve 4.135 apostadores premiados, que vão receber R$ 1064.

Veja também

Os partidos União Brasil e Progressistas já declararam apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)
às
Val Ceasa e Ulisses Marins foram alvos de uma operação de busca e apreensão.
às
O pedido da Defensoria Pública se refere às vagas para as Secretarias de Educação e Assistência Social.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias