Morre criança que teve em 90% do corpo queimado após ser deixada sozinha em casa pelos pais

às

O menino de três anos que teve 90% do corpo queimado após ter sido deixado sozinho em casa pelos pais morreu por volta das 19h de ontem (5), no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, onde estava internado.

A criança ficou ferida em um incêndio que atingiu a residência de seus pais, na Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira.

De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), os pais da criança saíram de casa para pular carnaval e deixaram o menino sozinho. Juliana Basílio Bezerra, de 25 anos, e Juan Ragner Basílio, de 32, estão presos na 35ª DP (Campo Grande). Eles respondem por abandono de incapaz.

Foram vizinhos do casal que notaram o início do incêndio na casa, cuja porta estava trancada, e socorreram o menino, que foi levado para o hospital.

Os pais foram posteriormente avisados sobre o ocorrido. Eles foram para a unidade de saúde atrás de informações sobre o estado de saúde do filho, mas acabam presos em flagrante ainda no local.

Fonte: Jornal Extra

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias