Operários ‘jogam no lixo’ carro que bloqueava entrada de indústria na Turquia

às
2

Os operários de uma indústria no distrito de Başakşehir, em Istambul, capital da Turquia, “jogaram no lixo” um carro que bloqueava a entrada de seu local de trabalho na quinta-feira (2). O grupo utilizou uma empilhadeira para mover o automóvel e compartilhou os registros que fizeram do momento nas redes sociais.

O jornal turco “Hürriyet” relatou que, na terça-feira (31), um dos operários pediu para que o motorista não estacionasse na entrada do estabelecimento, mas ele acabou parando no lugar mesmo assim. Irritados com a situação, os funcionários tiveram a ideia de colocar o carro em cima de uma caçamba de lixo.

“Estamos enfrentando problemas de estacionamento no distrito industrial há anos. Há uma vaga para o nosso colega aqui”, disse Bekir Rüşvanoğlu, um dos trabalhadores, ao “Hürriyet”. Mesmo que nosso amigo tenha avisado, o carro está lá [estacionado] há 2 dias.”

No fim, a direção do local pediu para que o veículo fosse recolocado no local onde estava estacionado. O proprietário do carro não foi localizado.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Na categoria masculina, a Escola Municipal Raulbino Pereira de Mesquista foi campeã. Enquanto na feminina, o Colégio Rio Bonito ganhou o título
às
A expectativa é que durante os três dias, cerca de três mil pessoas compareçam ao evento, segundo a organização do evento
às
O evento acontece na Praça Fonseca Portela, no Centro da cidade, até este domingo (7)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias