Rota 116 recolhe donativos para vítimas das chuvas em Cachoeiras de Macacu

As quatro praças de pedágio da Concessionária Rota 116 estão recolhendo donativos para serem distribuídos às vítimas
às
alimentos
Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro

As quatro praças de pedágio da Concessionária Rota 116 estão recolhendo donativos para serem distribuídos às vítimas das chuvas que castigaram principalmente o município de Cachoeiras de Macacu. 

Roupas e artigos de cama e banho, além de alimentos não perecíveis podem ser entregues nas praças de Itaboraí, Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo e Macuco. As doações serão dirigidas para os postos de recolhimento da prefeitura do município para que possam ser distribuídas imediatamente aos necessitados.

O município de Cachoeiras de Macacu foi o mais atingido entre aqueles que compõem a área de concessão da RJ 116 sob administração da Concessionária. 

“Desde o início da manhã estamos recolhendo os donativos e já montamos toda a logística para que, imediatamente, as doações cheguem a quem precisa. É um momento de solidariedade e nossas praças são locais conhecidos e de fácil acesso a quem quer doar”, afirma o superintendente geral da Rota 116, Edyano Bittencourt. 

Fonte: avozdaserra.com.br

veja também: Ponte desmorona após ser atingida por navio nos EUA e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias