Maricá terá processo seletivo para Agente de Saúde

hoje em dia, os agentes de saúde e de combate às endemias são contratados por Organizações Sociais (OSs)
às
saude ma
Foto: Divulgação/Maricá

A Fundação Estatal de Saúde de Maricá (FEMAR) irá realizar um processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, a ser realizado pela banca da COSEAC (UFF).

A contratação foi publicada no Jornal Oficial de Maricá (JOM) e não haverá custos para o município, sendo as taxas de inscrições que serão cobradas dos candidatos o pagamento da realização de todo processo.

Até o momento, a data para a abertura das inscrições ainda não foi divulgada. A quantidade de vagas e o valor do salário também não foram anunciados e devem ser publicados em breve. .

Além do processo seletivo, a fundação também abrira um concurso para a área da saúde, que deve acontecer ainda este ano.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias