Morre homem atingido à queima-roupa por tiro de fuzil disparado por PM no Rio

por um tiro de fuzil disparado por um PM na avenida Brasil, altura do Complexo da Maré
às
queima roupa
Pedro Ivo / Agência O Dia

Morreu, na tarde desta quinta-feira (8), o homem atingido à queima-roupa por um tiro de fuzil disparado por um PM na avenida Brasil, altura do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas já chegou sem vida à unidade, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde.

Vídeos registraram o momento em que a vítima foi baleada onde ocorria uma manifestação contra uma operação policial emergencial na comunidade, para recuperar um caminhão-cegonha que transportava 11 veículos.

Na imagem, é possível ver que o agente fez um movimento como se fosse usar a arma para bater no rapaz — momento em que o fuzil disparou.

Segundo a corporação, o PM que aparece no vídeo já foi identificado e será alvo de um procedimento da Corregedoria.

O policial militar usava câmera portátil acoplada no uniforme, e as imagens serão disponibilizadas para a investigação.

A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente do caso. Uma equipe foi ao local fazer uma perícia, segundo informações da Polícia Civil.

Morreu, na tarde desta quinta-feira (8), o homem atingido à queima-roupa por um tiro de fuzil disparado por um PM
atingido à queima-roupa/ Foto: Pedro Ivo / Agência O Dia

Fonte: notíciasr7.com

Veja também: PMs são presos por suspeita de matar policial que investigava atuação de milícias no Rio e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias