Casal mata criança e a abandona em uma mala

Casal foi flagrado andando em uma rua da cidade por volta das 16h de segunda-feira. Homem carregava a mala e, em um momento, abandona o objeto na calçada.
às
Screenshot_2
Foto: Reprodução/Divulgação

Casal mata criança e a abandona em uma mala. Uma câmera flagrou o momento em que a mãe e o padrasto da menina de 3 anos, morta em Indaial, no Vale do Itajaí, abandonaram a mala usada para transportar o corpo da criança até o local onde a enterraram. O crime aconteceu na segunda-feira (4), dia em que as imagens foram registradas

Leia também – Polícia Civil e MPRJ tentam prender Bernardo Bello; já são 5 mandados de prisão contra o bicheiro siga nossas Redes Sociais.

A vítima “morreu de tanto apanhar”, segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel. O casal foi preso na quarta-feira (6), quando confessou o homicídio e o corpo de Isabelle de Freitas foi encontrado. Antes disso, porém, os dois relataram à polícia que Isabelle de Freitas havia sido sequestrada

De acordo com o delegado Felipe Martins, após agredirem a criança na segunda, ambos perceberam que ela estava sem vida e decidiram colocá-la na mala, enterrando o corpo perto da BR-470.

Casal mata criança e a abandona em uma mala
Casal mata criança e a abandona em uma mala – Foto: Reprodução/Redes sociais

Vídeo

O vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra o casal andando em uma rua da cidade por volta das 16h de segunda. As imagens foram feitas após a mãe e o padrasto terem matado a criança e levarem o corpo dela dentro da mala até uma área de mata. Na volta, deixaram o objeto na calçada.

Vídeo revela casal preso por homicídio abandonando mala onde transportou criança morta após crime em SC — Foto: Reprodução/Divulgação

Isabelle era considerada desaparecida desde segunda-feira, quando o casal foi até a polícia e relatou que a menina havia sido sequestrada. Ao longo da investigação, no entanto, foi descoberto que os depoimentos da mãe e do padrasto eram controversos.

“Percebemos que tinha uma narrativa, uma versão criada, uma versão que, pela nossa experiência, seria uma versão que eles teriam já construído, criado essa narrativa e, consequentemente, trouxeram para a delegacia”, disse o investigador sobre os depoimentos do casal.

Durante a investigação, a polícia ouviu 12 testemunhas e encontrou vestígios de sangue na casa do casal. Os investigadores também conseguiram imagens de câmera que mostraram mãe e padrasto abandonando a mala usada para transportar o corpo da menina.

Vídeo – Rede Socia/Xtwitter Plantão de butuca

Após a prisão temporária do casal, a o delegado responsável pelo caso aguarda os laudos periciais da Polícia Científica para determinar a forma como a criança foi morta.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias