Corpo é encontrado com sinais de tortura e dedos cortados em São Pedro da Aldeia

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura na manhã desta terça-feira
às
sp
Foto: Reprodução/rc24h

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura na manhã desta terça-feira (23), no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. A vítima, que ainda não foi identificada, foi localizada já sem vida por populares nas proximidades da Estrada Pau-Ferro, que vai para o aterro sanitário.

Segundo informações da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), a vítima apresentava sinais de espancamento e teve os dedos cortados. As autoridades acreditam que o homem possa ter sido assassinada por criminosos que queriam se vingar por algum crime patrimonial cometido por ele.

As investigações também não descartam a possibilidade de a vítima ter sido assassinada por um criminoso profissional que cortou os dedos para dificultar a identificação.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para identificar o corpo e esclarecer o crime. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 125ª DP.

Encontrado com sinais de tortura/ Foto: Reprodução/RC24h

Fonte: rc24h.com.br

Veja também: Vídeo mostra descoberta de câmera escondida em flat de luxo em Porto de Galinhas e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias