Homem é preso acusado de enterrar a própria avó em Mesquita

A prisão aconteceu na sexta-feira (24), mas policiais especulam que a senhora teria falecido na quarta-feira (22).
às
Screenshot_7
Foto: Divulgação

Um caso espantou a Polícia de Mesquita, na Baixada Fluminense, na última semana. Um homem foi preso, em flagrante, acusado de enterrar a própria avó no quintal de casa. A prisão aconteceu na sexta-feira (24), mas policiais especulam que a senhora teria falecido na quarta-feira (22).

De acordo com a 53º Delegacia de Polícia em Mesquita, a investigação começou após um amigo da família contar à Polícia que desconfiou do sumiço da senhora e questionou o neto, que teria afirmado que a avó morreu e havia sido enterrada no cemitério da cidade. Porém a administração do local negou a história.

Leia também: Escola no Rio é invadida e até tênis de alunos são furtados

Os agentes foram até a casa da senhora, na Chatuba, onde encontraram um acúmulo de terra coberto por cimento fresco e ao escavarem, encontraram o corpo da idosa enrolado em um lençol. Ao ser questionado, o suspeito confessou que enterrou a avó e foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Os policias suspeitam que a senhora tenha morrido por causas naturais e o homem foi encaminhado a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias