Jovem de 17 anos confessa ter matado e ocultado corpo de colega em Araruama

às
Screenshot_1
Foto: Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem, quinta-feira (24) suspeito de matar e ocultar o corpo da colega de turma Bruna Vicente Pereira, de 19 anos, que havia desaparecido no dia 25 de setembro depois de sair da escola, no bairro São Vicente, distrito de Araruama.

O corpo de Bruna foi encontrado enterrado em uma cova rasa na região do distrito de São Vicente de Paula na manhã da última quinta. Durante o interrogatório, o menor teria confessado ter planejado e executado o crime.

Além disso, leia também:

Niterói tem 2º turno neste domingo (27)

As investigações apontam que ele tinha a intenção de cometer mais assassinatos. As motivações por trás do crime estão sendo investigadas pelas autoridades.

Já na delegacia, acompanhado da mãe, o adolescente contou como matou e a motivação do crime em um depoimento que durou cerca de 40 minutos.

“Ele narrou em sede policial, acompanhado de sua genitora, que tinha uma espécie de compulsão pela Bruna, que, com o passar do tempo, só aumentava. Ele atrai a Bruna para um local ermo, já com a intenção de matá-la. Ele estrangula a vítima com um mata-leão, e enterra o corpo numa cova rasa”, contou o delegado assistente da 118ª DP de Araruama, Lauro Coelho.

Jovem. Um estudante de 17 anos confessou a polícia ter matado e ocultado o corpo da sua colega de turma que estava desaparecida em Araruama.
Foto: Polícia Civil

O menor foi encaminhado para a 118ª DP, onde permanece apreendido à disposição da Justiça.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias